sexta-feira, março 11, 2005

Nova enquete: ocupação perigo

Viram os jonais de hoje? Mais um jogador teve a mãe seqüestrada. Agora, as pessoas não se contentam mais em xingar as mães dos atletas. Diante disso, vamos fazer mais uma enquete. Responda rápido. O que é mais perigoso?

a) ser surfista na praia de Boa Viagem, no Recife
b) ser estrangeiro no Iraque
c) ser turista endinheirado em plena Rocinha
d) ser freira no Pará
e) ser mãe de jogador de futebol

Escolha a sua alternativa e faça um comentário. A melhor resposta será publicada na íntegra no próximo post e o seu autor ganhará um brinde surpresa...

4 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso, companheiro? Está aprendendo com os "marketeiros" dos jornais? O "Extra" para se manter no mercado editorial já distribuiu panelas, "O Dia" concedeu algumas bíblias para catequizar os profanos. E vc me aparece com essa história de brinde surpresa...! Não, não faça isso. Somos seus leitores fiéis independentemente de prêmios. Use apenas seu maior poder de sedução: a palavra escrita. Beijos, Vivi.

Anônimo disse...

Waaaaaagnerrr: nao escute a Vivi! Tenho certeza de que seus leitores ja estao curiosos a respeito do premio!Rsssss. Brincadeirinha!! :)
bjinhos!Fla

Anônimo disse...

Ah não, Vivi! Eu quero brinde surpresa sim! Por favor, Wagner, que não seja ovo de Páscoa, porque não é nada criativo.
Eu acho que ser freira no Pará ganha disparado! Ou melhor: qualquer cidadão inteligente e questionador corre risco de vida no Pará, né? Aliás, hoje em dia, não é só o Pará que anda assustando não...

Anônimo disse...

Esqueci de assinar... o 3º comentário é meu... he he
Ana laura