sexta-feira, outubro 15, 2004

Socorro!!!

Pois é. É isso que dá quando se deixa a ansiedade falar mais alto.
Afoito para criar o meu próprio blog, pesquisei na internet como deveria proceder e ... mandei bala.

Vocês acham que estudei, li ou analisei todos os detalhes que o site me apresentava?! Que li o regulamento que pode me obrigar a pagar uma fortuna para manter esse espaço na rede? Que nada. Passei direito por tudo, pois queria porque queria ter o meu blog pronto. Hoje.
Deu no que deu.

Ignorante como eu só em assuntos, digamos, informáticos ou cibernéticos, estou perdido tentando controlar o meu próprio blog. A criatura está dominando o criador!

Socorro!!!
Não sei como é que posso fazer, por exemplo, para colocar um link dentro de um texto que postei há pouco tempo!! Não sei, sequer, como colocar os textos separados dentro do espaço do blog.
Ah, aninal!!
Já sei. Vou falar com alguns amigos que sabem lidar com essas coisas "complicadas".

Prometo para breve uma crônica sobre as minhas constantes e intermináveis desavenças com computadores, internet e afins. Lembro de um texto em que o João Ubaldo Ribeiro se lamentava da mesma coisa. Nesse aspecto, pelo menos, estou bem acompanhado, hein?!

Nenhum comentário: