sexta-feira, maio 07, 2010

DIÁLOGOS – Episódio 1

Cenário: sala de estar. Um sofá no qual um cidadão está despojadamente sentado assistindo ao jogo de futebol. A esposa chega, senta ao lado dele e inicia uma série de perguntas, às quais ele responde sem tirar os olhos da tevê.

- Oi, amor...
- Oi.
- Tudo bem?
- Hum-hum.
- Sabe, amor, queria te perguntar uma coisa...
- Diga.
- Você me ama?
- Hum-hum.
- Hein, amor? Amôôô!
- Hã?
- Então, você me ama?
- Hum-hum
- Como assim, “hum-hum”? Não dá pra dizer?
- O que?
- Como assim “o que?” Acabei de te perguntar se vc me ama e vc só responde com um seco “hum-hum”?!
- Ah, tá.
- E aí?
- E aí, o que?
- Ô, Fulano, você está prestando atenção?
- Hum-hum.
- Pára de dizer “hum-hum” e responde a minha pergunta!
- Qual pergunta mesmo? — (Puta merda!!! Foi pênalti, juiz ladrão!!!)
- A pergunta que eu te fiz, Fulano...
- Ta
- Então??? você me ama? Mas não me venha com “hum-hum”!
- Amo.
- E aí?
- E aí, o que?
- Como “e aí o que?” Você não tem mais nada a dizer?
- Mas eu não respondi sua pergunta, mulher?
- E você acha que isso é resposta?
- E não é?
- Claro que não, homem de Deus! Eu sou mulher, né?
- É, vc é mulher, graças a Deus. — (Impedimento um caralho, bandeirinha viado!!)
- Fulano, mulher precisa de respostas mais complexas...
- Pra que?
- Como assim, pra que? Somos mais complexas. Logo, precisamos de respostas mais complexas.
- Ok, depois do jogo a gente conversa.
- Depois do jogo uma ova! Quero saber agora.
- Mas eu já não respondi?
- Sim, mas quero algo mais complexo.
- Você não quer ir ao shopping?
- Claro que quero, mas agora quero uma resposta sua mais complexa.
- ok: EU TE AMO. Vai começar a prorrogação.
- Você não tem mais nada a me dizer?
- Pega outra cerveja pra mim?
- Humpf! Tô indo pro shopping.

Nenhum comentário: