quarta-feira, maio 03, 2006

Dias interessantes


Dias interessantes estes últimos. No campo da política especialmente. Como se já não bastassem todos os dissabores que os escândalos recentes e requentados causam ao governo, ainda vem o tã-tã do Evo Morales e nacionaliza até o pum que os turistas estrangeiros soltam na pobre Bolívia. Não! Antes que me acusem de sei lá o quê, não estou questionando ou criticando a idéia do cara de achar que concentrando as coisas na mão do Estado irá retirar seu país da crise – na verdade, só o atolará mais. Mas, como eu disse, não vou criticar a decisão do índio-manda-chuva. Afinal, é próprio povo dele quem quer isso, não é? Ele promete essas maluquices desde a campanha, não promete? Então, eles que se virem. Agora, o que não dá é para tolerar a forma como a coisa foi feita, com todos os requintes de populismo barato do qual a América Lat®ina parece não conseguir se livrar nunca. Viram a coisa do Exército nas empresas? Que palhaçada!
Palhaçada por palhaçada, a da greve de fome do Garotinho é a mais escancarada. Pô, estou, pela primeira vez na vida, apoiando-o. Vá em frente, Garotinho!! Continue em sua greve, por tempo indeterminado, até o fim. Até o seu fim! Seria um grande favor à humanidade, não acham?

Um comentário:

Anônimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://neveo.info/3043.html and http://google-machine.info/466.html