sexta-feira, abril 21, 2006

My birthday

Descumpri uma das promessas para 2006. Não era nada de extraordinário, mas era uma promessa. Pequena, mas promessa.
Era para eu ter escrito aqui no dia 18 de abril, um dia antes do meu aniversário, para, assim como fiz no ano passado, narrar as minhas expectativas (e/ou angústias) a respeito da nova (nem tanto) idade a que preparava para adentrar. Bem, mas já foi. Acho que o que escrevi no ano passado continua valendo e, para ser sincero, ando física e mentalmente esgotado para me deter em reflexões cujas profundidades sejam maiores às de tampinhas de refrigerante.
Por isso, prefiro contar como foi o meu aniversário. Resumindo: foi excelente!
Uma noite magnificamente agradável, recheada pelos amigos que tive a sorte de fazer aqui no Planalto Central: minha "comadre" Jane, Brenner, Marquinho, Lu, Simone, Lalá (lindamente grávida), Ricardo (marido dela e babando à espera da Helena), Iára, Fernando, Antônio, Denise, mais alguns outros e, claro, a Vivi. A manter-se essa tendência, ano que vem terei de alugar um clube. Deus queira!

Nenhum comentário: