terça-feira, julho 12, 2005

Sei lá

Para a minha alegria (e para o desespero da Vivi) tem feito um friozinho maravilhoso em Brasília. Nada tão radical quanto aquele que faz no extremo sul do país, ou quanto aquele que encarei em minha temporada canadense. À noite, os termômetros têm marcado, em média, 11 graus.

***
Tô com vontade de comentar mais sobre política, ainda que eu tenha prometido a mim mesmo não fazê-lo enquanto a minha língua estiver tão ácida e ferina como nos últimos dias. Mas esses últimos acontecimentos estão demais, né? "O homem das sete malas"; "o homem da cueca recheada"... é cada uma! Bem, deixa quieto. Em breve, voltarei ao ataque. O bom é que, segundo uma pesquisa divulgada hoje, a cachorrada não afetou a credibilidade de Lula-la. Será que o brasileiro está aprendendo a separar o joio do trigo? Duvide-o-dó. Gostei do que disse a Helena Chagas, do Globo. "Lula tem teflon".

***
Dona Sueli está demais. Já conhece todos os shoppings e, principalmente, livrarias de Brasília. No fim de semana passado, passeamos por tudo o que é ponto turístico daqui — apesar de que ela já os conhecia há tempos. Mas é sempre gostoso. Aliás, gostoso foi o pavê que ela fez domingo. A Vivi, encantada com a gelada sobremesa, devorou-a até mesmo no café-da-manhã! Do pirex gigantesco que dona Sueli fez, só resta agora a lembrança. Comemos tudo!!!

***

Amanhã terei uma surpresa pra vocês. Paciência, ok?

Nenhum comentário: