quarta-feira, abril 20, 2005

Presente-charada (e as fantasias da mulherada)

Devido à pressa de ontem, acabei não comentando um presente que ganhei no meu aniversário. Lembram da história que contei aqui, sobre a confusão que fiz entre tomate e caqui? Pois não é que a Jane me sacaneou bem no dia em que fiquei mais idoso?! Fomos ao "almoço-supresa" sobre o qual falei ontem. Lá chegando, vi sobre o colo dela um caixa d'O Boticário. Caixa grande, vermelha... meu presente, é claro. Com o olho grande que me é peculiar, fui logo pensando que deveria ser um daqueles estojos com creme de barbear, loção pós-barba, perfume, sabonete, desodorante etc. "Presentaço", pensei, esperançoso.
Mas comecei a perceber que havia alguma coisa errada quando ela disse que só entregaria o presente dentro de alguns instantes, quando todos estivessem à mesa. "Huuuummm. Muito suspense. Tem coisa aí", matutei. E tinha mesmo. Quando abri a caixa, meus amigos, lá estavam um tomate e um caqui, iguaizinhos, lado a lado. Uma produção cinematrográfica, que deve ter tomado dela preciosas horas. Em ambos os frutos havia etiquetas com os dois nomes (tomate ou caqui). E, num pequeno pedaço de papel, a engraçadinha escreveu que eu deveria descobrir quem era quem! Eu sou mole mesmo...

P.S.: A propósito, vejam vocês com o que andam sonhando as mulheres. Uma amiga minha (que terá a identidade resguardada) revelou ontem que tivera um sonho esquisito. Nele, o Rodrigo Santoro corria atrás dela com uma arma, provavelmente querendo tirar-lhe a vida. Sei, sei... Interpretação: as mulheres não querem apenas que o Rodrigo Santoro corra atrás delas. Mas que ele também esteja "armado". Vocês e suas fantasias, hein? Depois reclamam de nós, homens!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Wagner: PARABÉNS, de novo!
Que bom que vc tem a Vivi e que pode celebrar seu aniversario entre amigos.
beijinho!
Ps:. mas bem q eu queria ver a brincadeira do caqui e do tomate!Rssss!