domingo, fevereiro 27, 2005

Motivo de orgulho

Não resisto a uma "corujice". A Vivi, o meu "moreco", é, sem sombra de dúvidas, uma inesgotável fonte de orgulho para mim. Depois de ser aprovada, para a surpresa de todos, num concorridíssimo concurso federal para o qual nem se preparou, ela agora concluiu o curso de formação que avalia se os aprovados estão mesmo preparados para a carreira para a qual se candidataram. Foram duas semanas de muita ralação para ela, que, em poucos dias, precisou se debruçar sobre pilhas de apostilas com uma série de conhecimentos novos. Mas o esforço foi recompensado. Como eu previa, ela foi aprovada no curso com o brilhantismo que merecia. Deu show. De 80 questões, acertou 75. Agora, está com um sorriso (lindo, diga-se de passagem) de uma orelha à outra. Aliás, estamos.
Fala sério: tenho ou não razão para ser "coruja"?
Parabéns, meu amor!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É motivo pra corujice sim! Mas não é nenhuma surpresa, né Wagner, porque a Vivi é brilhante! Palmas para ela!
Beijo.
Ana Laura

Anônimo disse...

Moreco, fiquei constrangida com a quantidade de elogios...Obrigada! Ana, até você??!!! Muitíssimo obrigada a todos!! Beijos, Vivi.