sexta-feira, janeiro 14, 2005

Enfim, a semana termina

Semana comprida esta, hein? Exatamente como previ no post da segunda-feira. Suspeito que as tsunamis, que dizem ter alterado o eixo de rotação da Terra, realmente deixaram os dias mais longos. Mas, em compensação, foi uma excelente semana. De excelentes notícias. A cirurgia da minha mãe foi um sucesso. Tanto que ela já está em casa, sentindo-se uma outra pessoa e recuperando-se muito bem, obrigado. Outra notícia maravilhosa foi a confirmação da aprovação da Vivi num concurso federal. Sexto lugar, a danadinha. Também vieram ótimas notícias por parte dos amigos que começamos a fazer aqui em Brasília. A Lala, sobre quem vocês tanto lêem aqui (a minha leitora número 1), está extremamente grávida! Extremamente porque, pelo que sei, era algo que que ela queria muito e que planejou direitinho. Confirmou ontem e, ao que parece, já está na deliciosa etapa de escolha de nomes. Hoje, almocei com ela, com a Vivi e com toda a turma de trabalho delas lá do BigMEC, para comemorar. Ah, lembram da Jane? Aquela que, desavergonhadamente, distribuiu pela internet um calendário com uns marmanjões semi-pelados? Pois é. Acho que está tentando se remidir. Ganhamos dela, esta semana, um delicioso licor de amarula. Está perdoada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Extremamente grávida?? Adorei isso!!
Pois é, estou curtindo cada etapa, e vc e a Vivi estarão dividindo tudo comigo.
Obrigada pela sua presença no almoço de hoje. Adorei!
Lalá

Anônimo disse...

Prezado "amigo",

queria apenas salientar que as calúnias feitas a meu respeito são completamente infundadas e que é muito fácil vc fazer este julgamento... para que as coisas fiquem mais claras sugiro que vc publique o "calendário da discórdia" neste blog e faça uma enquete... eu dúvido que as suas amigas terão a mesma opinião que vc, ou melhor, tenho certeza que todas elas concordarão plenamente comigo... e quanto ao Amarula, quero deixar bem claro que foi um presente para a minha amiga Vivi e seu fiel companheiro... o Nick... e vc não estava na lista...
beijinhos...
PS: Vc acabou de perder a oportunidade de ganhar um presente de Fortaleza...
Jane

Anônimo disse...

Wagner, essa, de fato, foi uma semana de ótimas notícias. Ressalto a gravidez da Ana Laura, que está sendo festejadíssima, tanto por ela e pelo Ricardo, quanto pelos familiares, amigos e colegas próximos. A alegria dela é contagiante. Esse é um momento mágico que merece registro. Vamos agora aguardar a pequena Helena...ou Vinícius. // Abra os olhos porque a coodenação aqui é muito fértil. A cegonha já fez entregas nas casas do Marco e do André e está para fazer na do Braúlio e agora na da Lalá. Cuidado que vc poderá ser o próximo (rs). Não, não foi uma indireta! Até porque programo nossa Valentina para 2010. Beijos, Vivi.

Anônimo disse...

Ah, esqueci...concordo com a Jane. Publique o calendário da discórdia! É uma maneira democrática de decidirmos a questão. Convoco suas leitoras todas. SOS Luciana, Kátia (da Radis) e todas as mulheres que lêem mas não costumam deixar comentários. // Hahahahaha!!! Vai ficar sem o regalo de Fortaleza. E vc leu o que a Jane falou, né? O Amarulla é só meu. Assinado: eu, sua mulher abusada.