segunda-feira, janeiro 24, 2005

Barbaridade...

Bah, tchê!! Mâs que saudades de escrever aqui... (o circunflexo no "a" é para imitar o sotaque dos gaúchos).
Pessoal, estou quase virando sopa de tanto calor que estou passando aqui em Porto Alegre. Acredito que, por causa desse inferno nos pampas, recebi, na madrugada de hoje, a não-desejada visita da enxaqueca, mal contra o qual já fiz até tratamento médico. Foi uma noite de sono terrível. Pra onde quer que eu virasse na cama, a cabeça parecia pesar três toneladas. Quem sabe o que é isso, vai concordar: até o piscar de olhos parece produzir um barulho ensurdecedor. Acordei (se é que dormi) me sentindo mais quebrado do que prato de restaurante grego.
Além de estar com o cabeção doendo, sentia fome mas, também, muita vontade de vomitar. Mas, se o fizesse, certamente estaria o meu crânio explodido uma hora dessas. Tomei um café forçado e, sem a menor coragem, fui trabalhar — não sem antes passar numa farmácia e engolir um delicioso Dorflex. A desgraçada da dor-de-cabeça só foi embora depois da hora do almoço.
Bem, quando eu voltar conto todos os detalhes da viagem, pois agora quero voltar pro hotel. Estou usando o computador do McDonald's, onde acabo de "jantar".
Té mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Moreco, fique bem. Estou em contagem regressiva para sua chegada. Você não imagina como estou com saudades...Beijo imenso.

Anônimo disse...

Eita! Tá viciado, tá viciado, tá viciado!! Usar pc do Mac para postar no blog é o cúmulo do vício, meu caro!!
hahahahahahaha.
Agora vc entende pq eu usava o pc lá do jornal??
=D
Bjo,
Lu.