segunda-feira, novembro 15, 2004

Os imbecis

Sempre critiquei, zombei, ridicularizei, “escraxei” mesmo o comportamento da mulherada que se descabela, chora, desmaia e tem convulsões quando vê os seus ídolos — seja ao vivo e em cores, seja apenas pela TV. Aquelas cenas de mulheres carregadas desfalecidas quando iam aos shows dos Beatles, dos Menudos, do Roberto Carlos e até mesmo do Fábio Júnior ou do Wando eram trunfos que eu costumava usar quando, estupidamente, comparávamos qual dos dois sexos era mais propenso a imbecilidades. Os fatos não deixam dúvidas: é o sexo masculino.
Não há tietagem, seja para quem for, que chegue aos pés da estupidez que é sair na porrada por causa de time de futebol — ou de qualquer outro esporte. Me refiro ao futebol porque é, pelo menos aqui no Brasil, aquele no qual essas cenas repugnantes mais se repetem.
As imagens daqueles idiotas se esmurrando por causa da goleada que o Flamengo sofreu este fim de semana são uma vergonha à categoria masculina. Irritante, vergonhosa, lamentável, cretina. Uma ação de gente tão burra e asquerosa que não merecia nem mesmo estar sendo comentada aqui no meu humilde blog, mas que não dá para deixar passar em branco. Fico imaginando o que leva um energúmeno daqueles a sair de casa, gastar dinheiro com passagem, esperar um bom tempo no aeroporto para distribuir ofensas e sopapos aos jogadores do time para o qual torce — ou diz torcer.
Sou totalmente contra a violência, mas já que esses panacas só entendem essa linguagem, eles mereciam apanhar, de cassetete, pelo resto de suas vidas! Por que não gastam essa energia para trabalhar? Para protestar contra as safadezas que os políticos que eles elegeram cometem? Cambada de vagabundos!!! Chega! Já passa da meia-noite e não pretendo gastar mais nem um segundo do meu precioso tempo me referindo a esses seres acéfalos! Perdoem o desabafo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau. Acrescento uma coisa: esses "homens" devem ter a massa encefálica do tamanho do pau.
Viviane

Anônimo disse...

Wagner achou que não fui clara sobre o tamanho. Se há dúvidas, pensem no menor dedo do pé.
Viviane

Anônimo disse...

apois uma ruma de maxo me pegaro na rua, puxaro meus cabelo e enfiaro um caco di vrido nos meus zôio só purque saí cum uma jardinêra incarnada cum uma bruzinha de pópeline preta por baixo, homi..

chamaro eu di framenguixta e eu dizeno que era fia di piqueno mais dorinha, qui num era paxtôra de carro nao... varêeeeiti!

chero, visse?
gunzimeire adenúbia.