quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Hi

Hoje me dei conta de que, agora em fevereiro, eu ainda não havia deixado uma única linha escrita neste meu cafofo cibernético. Não é descaso, ok? São muitas as mudanças que têm ocorrido especialmente em meu trabalho, o que vem consumindo cada fração de segundo do meu tempo. Bem, vamos a alguns comentários sobre o que venho observando nesses últimos dias.

*********

Só pra não perder o costume: a minissérie JK continua uma bosta. Novela pura. Muita mentira, diálogos adocicados, situações surreais, interpretações lastimáveis. Enfim, o padrão Rede Globo de “qualidade”.

*********

Por falar na “Vênus Platinada”, a transmissão do show do U2 foi uma vergonha. A qualidade do som estava horrenda, o Zeca Camargo é insuportável e, o que é pior: tenho certeza de que a transmissão não estava sendo ao vivo. Em respeito à banda, desliguei a televisão antes da metade do show. Esperei apenas por “New Year’s Day”.

**********

Minhas férias estão chegando. Os deuses conspiraram a meu favor. Como o período do meu “recesso” é março, e o carnaval, este ano, é na última semana de fevereiro, ganhei uns diazinhos extras. Merecidos, né? Minha sogra chegou hoje. Viajará conosco a Pirenópolis, no sábado. O Lupi também vai. Semana que vem vocês saberão das novidades (e das trapalhadas) da “trip”.

**********

Nossa realidade:
Os tucanos que me desculpem, mas as pesquisas têm mostrado que, apesar dos erros do governo atual (que não são poucos) as pessoas estão voltando à lucidez e rechaçando a possibilidade de voltarem a ser governadas pelos nazistas do PSDB-PFL & Companhia. Só não enxerga a realidade quem não quer. Aliás, vocês já viram como as pessoas que defendem a volta da corja não apresentam argumentos sustentáveis? Ficam no eterno clichê: “O País não pode ser governado por um analfabeto”; ou “esse governo é despreparado”; ou “esse governo erra muito”, ou “Dona Marisa é brega”, ou uma série de outras manifestações de desequilíbrio ou de falta de conhecimento da realidade. Bem, mas deixa pra lá. Cada um tem o direito de acreditar no que quer. Inclusive no que não presta.

**********
Tenho cada vez mais reforçadas as dúvidas sobre se o Brasil realmente será um país sério algum dia. Vocês têm acompanhado o caso do aumento absurdo no preço do álcool combustível? Quem, como eu, acreditou que ter um carro bi-combustível seria um grande negócio quebrou a cara por causa, mais uma vez, da canalhice que impera neste país. Esses usineiros deveriam ser presos, trazidos para Brasília na época da seca e chicoteados, todos os dias, entre o meio dia e as 14h, em plena Praça dos Três Poderes! (é brincadeira, hein, gente! não me processem). Mas eles são, sim, gananciosos safados! Por causa dessas atitudes é que um belo programa de combustíveis alternativos, como o Pro-Álcool, acaba fracassado no Brasil e fazendo sucesso nos países desenvolvidos.


Fui

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, Wagner! Tava com saudades do seu texto. Não nos deixe sem notícias.
Lalá

Anônimo disse...

quero ler sobre as trapalhadas! rss! ah, bem q vc poderia passar a ter fotos no site,ne!!!OU, entao, um fotolog!!!!!!!
to curiosa sobre a viagem. Dizem q o lugar q vc esta indo é mistico...com uma otima energia!:)quero ver as fotos!:)))
beijos!!!!!!!!
Fla