segunda-feira, outubro 17, 2005

1º aniversário!!!

Oi, meus amigos.
Não, vocês não acessaram o blog errado. Estamos aqui, no bom e velho Crônicando e Pensando. Bem, nem tão velho assim. Só há poucos dias me dei conta de que este espaço está completando, agora em outubro, um ano de existência. Impossível não repertir chavões, como "o tempo passa muito rápido" , ou "parece que foi ontem...". São todos eles verdadeiros. Entre os comentários mais importantes que posso fazer sobre o momento a partir do qual decidi criar o blog, está o de que a experiência tem sido fascinante. Não o criei para ser popular ou para participar de concursos do tipo "o melhor blog do universo". Pelo contrário. Faço questão de mantê-lo assim: pouco divulgado e discreto. Para poucos e selecionados. Nada de implorar para as pessoas o lerem de deixarem recadinhos adocicados (geralmente carentes de sinceridade). Criei-o com a mais humilde e prosaica das intenções, que é compartilhar parte do que penso e do que vivo com vocês, fiéis escudeiros nessa empreitada.
Andei relendo alguns dos textos antigos (se é que com um ano podem ser chamados de antigos) e gostei da participação espirituosa de vocês. Dei boas risadas, na maioria das vezes. É interessante vermos o que escrevemos há um certo tempo. Recomendo a experiência.
Bem, como vocês estão percebendo, mudei a cara do blog. Acho que estava na hora de renová-lo, deixá-lo mais leve e mais claro. Espero que vocês tenham gostado, apesar da estranhesa que certamente devem estar sentido. Qualquer "paulada", por favor, mandem ver!
E obrigado pela companhia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse novo layout. Aprovado!
Parebéns pelo níver!
Beijo,
Lalá

Anônimo disse...

Parabéns e muitos outros anos de vida!!!
Um grande abraço, de seu fiel leitor, Jesuan Xavier