sexta-feira, janeiro 21, 2005

Quem diria, hein?

Pois não é que esse lance de orkut até que é interessante? Sempre achei que detestaria isso — principalmente devido àquela minha famosa aversão( ops, inabilidade) ao universo da informática e coisas afins. Recebi vários convites para participar desse troço, mas nunca dei muita atenção. Da última vez, no entanto, resolvi ceder aos apelos e ver qual era. E não é que estou encontrando gente que eu não via ou com quem não falava há mais de dez anos??? Legal. Vou me aprofundar mais no lance.

By the way... vou pra Porto Alegre, tchau!!! (tô indo amanhã e só retorno na quarta-feira. objetivo: Fórum Social Mundial de Saúde). Tentarei escrever de lá as trapalhadas que insistem em me fazer companhia.

Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu genrinho, estou aguardando ansiosa seu retorno. Pode deixar que cuidarei da Vivi. Beijos, "Sogruska".

Anônimo disse...

Moreco, bom trabalho! Não vejo a hora de tê-lo novamente por perto. Beijos, Vivi.