sábado, dezembro 04, 2004

Confusão

Será que algum dia vou conseguir desvendar os mistérios da informática? Será que sempre que eu tentar colocar uma imagem no meu blog vai dar essa confusão? Desde ontem que batalho para acrescentar aqui a imagem do post abaixo. Tudo bem, consegui. Mas o problema é que ela destrambelhou tudo por aqui pelo blog. Aquele quadro que fica ao seu lado direito, com os textos arquivados e o espaço sobre o meu "profile" (que até hoje não preenchi) simplesmente foram lá pra baixo!!! Será que "alguém" pode me ajudar a resolver esse problema?
P.S. As aspas na palavra alguém foram usadas porque essa pessoa realmente existe. O cara entrou ontem aqui nos "comments" e me ensinou a usar a ilustração. Deus queira que ele apareça de novo e me ajude mais uma vez.

Nenhum comentário: